sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novembro.



O tempo passa pela janela da vida oferecendo sorrisos
Está na hora de acordar e se deixar levar
É manhã de novembro e meu coração está leve
Tranquilo como o som que ecoa dos pássaros lá fora.

Estou caminhando em passos lentos pelo jardim
Na memória trago uma porção de boas lembranças
Posso sentir o toque doce do passado e guardá-lo com carinho
Os raios do sol da manhã beijam minha pele com entusiasmo.

Fecho os olhos para ouvir a natureza sonora que me invade
A brisa traz uma mistura de sabor e aroma de novembro
Sorrio com a alma para retribuir os encantos naturais
O mundo está sem tempo para entender as belezas de novembro.

No quarto, boa música, livros e pensamentos de saudade
Compartilham uma rotina ansiosa por vitalidade
Na mochila, o básico e a expectativa vinda dos novos planos
Abraça-me novembro e traz a emoção de uma vida nova.

Estou caminhando em passos longos para colecionar momentos
Sorrisos, flores, perfumes, amores e fotografias de novembro
Na estrada estão contidas as histórias de outros tempos
Tão perto e tão longe do que ainda é desconhecido.

Vou me envolver com o mar e trazer a sensação de liberdade
Enxergar nas ondas o vai e vem da vida
Respirar levemente quando lembrar do amor que ficou guardado
Deixo aqui dentro as belezas de um doce novembro.

Robson Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário