quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seus passos.

Tentei lutar para mudar a direção, tentei me envolver para enxergar um novo dia, tentei me doar, entregar meu coração. A felicidade é composta de fragmentos de alegria, de momentos especiais, sorrisos verdadeiros, gestos de amor, mas, não somente, vai além. A felicidade está nos olhos de cada homem, está em suas faces, no interior de suas vidas, está na vontade de continuar caminhando. Perto dessa felicidade superficial não tenho forças, difícil não demonstrar o que se sente, não falar o que quer dizer, porém os olhos expressam mais que qualquer palavra dita. Os olhos entregam nossos sonhos, nossas defesas, eles contam a verdade que tantas vezes queremos esconder. Não vou continuar fugindo da realidade em volta, não consigo fingir que este momento é meu, que nele sou o homem mais feliz. Feche os olhos e agora lhe peço desculpas, não posso mandar no coração e ele costuma não me ouvir. É só um cego coração doente de amor. Feche os olhos e agora enxergue o meu sorriso, porque ele vai continuar sendo teu, ele não é egoísta e costuma retribuir teu amor. Vou fechar os olhos e buscar na memória as melhores lembranças, eu sei que é amor, porque ela quer me ver sorrindo. Lamente por não ser digno dos sentimentos seus. Lamente por mim e não por você. Não posso dizer que estou bem, que me vai ver sorrindo agora, mas, vou buscar forças. Gostaria de confortar seu coração, sua dor, enxugar tantas lágrimas. Nem tudo está no alcance, difícil enganar outro alguém quando já não conseguimos nos enganar, se palavras aliviam a angústia, peço-lhe que me ouça: Não me arrependo de ter seguido seus passos, porque não devemos nunca ter medo de correr em busca da felicidade.

Robson Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário