sábado, 29 de outubro de 2011

A droga do amor.



Estou cansando dessa maneira de me procurar
Acho provável ser interesse superficial
Vê se desgruda dessa covardia e encara
Porque não paro de olhar além dos seus olhos.

Continuo a esperar uma posição sua
O olhar está fixo, vai encarar?
Acho que permanece na defensiva
Então olhe para os lados e siga a sua estrada.

Aos poucos me entorpeci no seu vício
Agora estou na reabilitação
A droga do amor se infiltrou no sangue
Vou expulsando nas decepções.

Vejo-me cético e a culpa é sua
Transformou-me no espelho das suas vontades
É hora de me largar de vez
Sua gaiola não me remete a mesma simpatia.

O conto acabou e levou o encanto
Leve na mala o que me trouxe de ruim
Porque estou superando meu bem
Volto dessa viagem maldita de cabeça erguida.

Estou desistindo do jogo
Porque não faz meu perfil me perder tanto assim
Eu sei que assombro suas lembranças
Nas noites mais frias do ano e nas quentes também.

Agora me enxergue e perceba o que ficou para trás
Porque só quero tocar o que não está em seu alcance
Não há força para mudar tantas sequelas
Você não nasceu para amar.

Estou lhe sentindo pela última vez
Não se acostume porque não sou de voltar
Sinta o hálito e aproveite por ser a única noite
Para você permaneço nas fotografias apenas, porque nasci para amar.

Robosn Muller.

3 comentários:

  1. Esse é, com certeza, uma das coisas mais lindas e honestas que eu já li... Parabéns pelo blog Muller... Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Muller muito bom mesmo. É como eu te falei você é muito bom com as palavras, parabéns! Você vai longe.... Bjos....

    ResponderExcluir