sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Anjo



Olhando o horizonte me dei conta do tamanho da distância que nos deixa tão longe um do outro. Por que tem que ser assim? Mesmo me dando conta dessa realidade, vive em mim uma chama de esperança, que me faz acreditar que um dia encontrarei minha felicidade completa. Essa chama vive, porque você a alimenta. No instante de angústias, incertezas e decepções você reavivou  um sentimento puro que sempre cultivei e acreditei. Aquela noite foi mágica e inesperada, já não esperava ler aquelas palavras, sentir aquele carinho, acreditar na história. Foi um anjo que apareceu em minha vida, e a partir de então minha noite brilhou intensamente e vem brilhando ainda mais sempre que me conecto a você. Estive percebendo toda banalidade existente nesse mundo, felicidade pra mim estava se distanciando dia pós dia, mas tua presença me carrega as energias, não posso explicar tudo fluiu naturalmente, um gostar bom e sincero. As asas desse anjo me confortam e protegem, as palavras trazem o bem e o amor cresce dentro de mim a cada novo olhar. Olhando o mar, enxerguei tua imagem no movimento das ondas, senti tua pele no calor da areia e através da brisa senti o som que ecoa em tua respiração. O oceano que nos separa é imenso, mas posso te sentir muito perto às vezes. Se mais uma vez estiver sonhando, dessa vez nem quero acordar, quero continuar envolvido nesse sono profundo. Nunca me deixe sozinho, nunca me deixe desacreditar no amor, nunca me dê motivos pra desistir.

Robson Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário