sábado, 18 de fevereiro de 2012

Deixe o bobo coração.



Vai embora
Não volte atrás
Segue sua escolha
Leve meu passado.

Não esqueça
Leve minha insônia
Minhas lágrimas
E toda frustração também.

Leve minhas armas
Os escudos
A face insegura
Seu egocentrismo peculiar.

As flores que murcharam
As cores desbotadas
As noites mal amadas
Nossa história derrotada.

Deixe seu cheiro longe
Longe da minha pele
Das lembranças de outrora
Deixe minha vida.

Largue minhas vontades
Meus sonhos
Planos que te rodeavam
Largue meu futuro incerto.

Vai buscar razões
De viver sem meu amor
Vai degustar sua vida solta
Se perdendo em outros braços.

Vai e não volte mais
Se perca no caminho
Não se preocupe com a minha força
Vou me encontrar na sua perdição.

Robson Muller

6 comentários:

  1. vc... vc... vc...
    vc sempre me impressiona e me faz sentir como se nunca tivesse lido algo seu...
    tudo se explicita no implícito da tua palavra...
    encanto... ternura... fervor... amor...
    simplesmente vc...
    simplesmente emoção...
    lindo!sem mais!!
    beijo da super fã!! =**

    ResponderExcluir
  2. Que massa gostei muito!

    Parabéns Muller!

    Tudo de bom!

    Belos Versos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jesse!

    Valeu por acompanhá-los.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente foi de encontro a o que eu quero realmente declarar ultimamente. Nossa!
    Muito bom o poema, meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. É justamente essa a minha intenção. Busco envolver o leitor com as intenções do poema.

    Obrigado Warley.

    ResponderExcluir